Seja um Lojista Integrado

Olá , tudo bem ?
Ter um site para vender pela a internet é algo fundamental no comercio de Atacado e Varejo nos dias atuais.

Dicas Para Sua Loja Virtual Vender Mais Em 2019

Tempo de Leitura: 3 minutos.

As vendas online seguirão em alta no decorrer deste ano. Todas as pesquisas e estudos realizados no último ano apontaram para crescimentos exponenciais do comércio eletrônico em 2019. Os ganhos do setor podem atingir a casa dos R$80 bilhões nos próximos 12 meses.


Mas e então, o que será importante fazer para aproveitar esse movimento de crescimento do e-commerce em 2019?

Tendo você uma loja virtual ativa ou não, confira algumas dicas sobre o que você não pode desconsiderar para prosperar em seus negócios neste ano.

Invista no atendimento
Mais de 80% dos brasileiros já realizou pelo menos uma compra online. Isso significa que o público potencial do comércio eletrônico é gigantesco. Como o e-commerce se tornou um mercado bastante visado, o atendimento oferecido passou a se tornar um importante diferencial.

As lojas virtuais com os melhores resultados são aquelas que oferecem um atendimento personalizado e mais próximo dos seus consumidores. Ofereça canais para que seus clientes se comuniquem com você, desde que todos eles sejam de fato acompanhados de perto.

Seja por meio das redes sociais, de um chat online, e-mail, telefone ou outros tipos de chamados, esteja sempre pronto para atender. Dê respostas rápidas, objetivas e com uma linguagem adequada ao perfil do seu público.

As pessoas estão dispostas a fazer compras online, desde que sintam segurança, confiança e proximidade com a loja e a marca. Invista em uma equipe de atendimento e tenha bons resultados em sua loja.

Ofereça diferentes canais
Mesmo que o seu negócio seja de pequeno porte, hoje é muito simples e prático ofertar mais de um canal de atendimento para seus clientes. E não é necessário ter uma equipe grande para isso.

O omnichannel é uma tendência cada vez mais no comércio eletrônico e certamente será fundamental em 2019. É uma característica do mundo online que os consumidores pesquisem e procurem pelas lojas de diferentes formas.

E da mesma maneira, quando é preciso tirar alguma dúvida e fazer alguma crítica ou elogio, as pessoas tendem a procurar por possibilidades mais ágeis de atendimento.

As lojas que oferecem apenas um meio de atendimento sairão perdendo na comparação com concorrentes que possuem uma estratégia omnichannel.

Foque no relacionamento
O objetivo central de investir no atendimento e de oferecer diferentes canais de atendimento é: criar relacionamento com os consumidores. Sejam eles potenciais clientes, apenas visitantes ou mesmo clientes assíduos de sua loja, o relacionamento é fundamental para garantir vendas.

Quanto mais próximo você fica de quem visita sua loja, maiores são as chances de levar o usuário até a venda. Atender é mais que simplesmente tirar uma dúvida ou agradecer por um elogio ou crítica. É a melhor possibilidade que você tem de conhecer o seu público e de conquistá-lo.

Se o consumidor já comprou em sua loja e você segue construindo uma relação com ele de pós vendas, existe uma grande possibilidade que ele volte a comprar produtos com você.

Conclusão
Existem muitas novidades para o e-commerce em 2019 e a certeza do aumento das vendas online na comparação com os anos anteriores. Mas independente das novas tendências e de tecnologias aplicadas, o fator chave para ter sucesso este ano passa pelo atendimento e relacionamento com os visitantes de sua loja.

Se você já tem uma loja virtual ativa, siga aprimorando seus canais de atendimento e a forma com a qual você se relaciona com seus clientes. Lembramos que sua Loja Virtual oferece a ferramenta de chat. 

Confira no site www.s27jeans.com.br

Para você que ainda não iniciou suas atividades online, já comece seu e-commerce levando estes fatores em consideração para ter sucesso nas vendas.

Lembre-se: Você é um Lojista Integrado

Soluções em vendas Presenciais e OnLine
Teste grátis. Clique aqui

Endereço

Lojista Integrado :: Rua Monsenhor Otávio de Castro, 435, Fátima, Fortaleza,Ce -CEP: 60.050-150 ou Google Maps (85)3062-9111/ Whats App (85) 9.9630-6190